Sobre o Grupo





O Grupo "Cena Real" surgiu no dia 20/08/87, Seu primeiro trabalho foi intitulado "Nascer de novo ainda hoje". O segundo trabalho foi "A última trombeta" que teve estréia no dia 22/11/87. A seguir o grupo representou o "Alto de Natal" no dia 25/12/87 que é a história do nascimento de Jesus. Outro Trabalho representado foi a "Crucificação de Jesus" que foi encenada na semana santa no dia 01/04/88. Estes dois trabalhos tem sido representados todos os anos, sendo, portanto oficiais, tendo trazido grandes benefícios espirituais como: crescimento e edificação da igreja e também conversão.

Desde então já foram apresentados centenas de espetáculos teatrais, isto sem contar as esquetes e coreografias, que também fazem parte dos trabalhos do Cena Real.  As apresentações são geralmente realizadas em escolas, igrejas, eventos ao ar livre e casas de espetáculos nestas cidades. Além de ator e diretor o criador do grupo Célio Marcos Dias é também autor de alguns dos trabalhos apresentados pelo grupo.



Embora sendo formado em uma igreja evangélica, o grupo Cena Real não tem o intuito de pregar religião ou doutrinas, mas sim, levar aos que assistem aos espetáculos uma mensagem positiva e que visam solucionar problemas cotidianos. O objetivo do grupo é evangelizar através da arte, levando uma mensagem positiva e solução de problemas para as pessoas que assistem as suas apresentações. O grupo não trabalha somente com teatro e coreografia, mas também na música e com vídeo.

Tudo o que o grupo faz é para o engrandecimento da obra do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, a quem damos toda honra e toda glória.